quarta-feira, 3 de junho de 2015

" MULHER VIRTUOSA, QUEM A ACHARÁ? O SEU VALOR MUITO EXCEDE O DE RUBIS.


  " Mulher virtuosa, quem a achará? o seu valor muito excede o de rubis.

Lenir Bezerra Leocádio, nasceu no dia 27 de fevereiro de 1947, no povoado Tabocas-Município de Barreirinhas-Ma. Passando sua infância e adolescencia no lugar onde nasceu.
Aos 12 anos de idade casou-se com o jovem Raimundo Perreira Leocádio, o qual a levou para morar no povoado Mocambinho-Urbano Santos-Ma. Lá sua família cresceu com o nascimento de seus 08 filhos.
No ano de 1965, no povoado Riachinho, a mesma aceitou a Jesus como seu salvador, e continuou firme nos caminhos do senhor.
Em 1982, mudou-se com sua família para Urbano Santos-Ma
durante muito tempo esperou se cumprir a profecia de que se tornaria a líder do Circulo de Oração das Senhoras. guardou em seu coração esta profecia, e no ano de 2007, a mesma se cumpriu. Tornou-se a Presidente do Circulo de Oração " Jardim de Deus - Templo Central das Assembleia de Deus de Urbano Santos-Ma.
Uma mulher com muitas  qualidades: Mãe exemplar, esposa fiel, Conselheira, amiga, serva obediente aos seus pastores, determinada, forte, sempre dando uma palavra de  conforto a todos que a procuravam, não media esforços para ajudar as pessoas naquilo que precisasse. E , acima de tudo uma grande intercessora. 
A Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Urbano Santos, sente a perda desta grande mulher de Deus que , mesmo com a sua saúde debilitada nunca se recusou a estar na direção do circulo de Oração que presidiu até  o dia 16 de Maio de 2015.
E mesmo no leito hospitalar,cumprindo seus últimos dias na terra, estava levando a palavra de Salvação aos que precisavam.
Sua alegria contagiava a todos, mesmo enferma, não  demonstrava semblante de tristeza. Os que a procuravam chegavam a ela chorando e saíam sorrindo, levando uma palavra  de conforto. Da criança ao ancião/anciã, todos recebiam seus conselhos com alegria. 

 Leal a Deus e a todos que procuravam encontrar uma

 Esperança para aquilo que  queriam receber de Deus. Sua 

Naturalidade irradiava a todos com seu aconchego e sorriso 

 Irradiante.

  O CÉU ESTÁ EM FESTA, AO RECEBER ESTA GRANDE MULHER!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário