quinta-feira, 4 de junho de 2015




A prefeitura de Nina Rodrigues através das Secretarias Municipais de Esportes e Educação realizou ontem (02/6) a abertura oficial da I edição dos Jogos Escolares Ninenses 2015 na Quadra Poli Esportiva Horácio Pereira de Sousa. A competição vai até o dia 06/6 com a participação de 15 escolas.
A cerimonia de abertura contou com a participação do prefeito Riba do Xerém que afirmou “estamos vivendo um momento inédito no município e ao mesmo tempo incentivando a nossa juventude através do esporte que oportuniza a confraternização entre os estudantes, além de termos a revelação de novos talentos do esporte ninense”.
Junto ao Prefeito, várias outras autoridades também participaram da mesa de abertura e falaram da magnitude desse evento: Vereadores, Secretariado Municipal, Polícia Militar e Guarda Municipal, Diretores de Escolas. O evento brilhou com o desfile dos atletas das escolas participantes, que foi assistido por milhares de pessoas vibrando nas arquibancadas. Quem também animou a festa foi a Banda Marcial da Escola Santos Dumont – Vargem Grande.









Nenhum comentário:

Postar um comentário