quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

ENCONTRO EM SÃO LUIS, NA ESCOLA DE GOVERNANTES, PARA AVALIAÇÃO DO PLANO DE AÇÃO DOS MUNICÍPIOS QUE ADERIU AO SELO UNICEF

ajus


             Aconteceu na ultima quarta feira, uma reunião em São Luís na sede da EFG (Escola de Formação de Governantes ). Em uma reunião, onde estiveram presentes, representantes  dos de  Urbano Santos, Vargem Grande, São Jose de Ribamar, e Vitorino Freire.
            

            De urbano santos estiveram  presentes, o presidente do CMDCA Jeoflancos de Jesus, o Articulador Clemilton barros, o Secretario de Assistência Edinilson Moura, o chefe de gabinete Alison Aquino, e a Prefeita Municipal Iracema Vale.
              A reunião foi conduzida pelos técnicos da EFG(escola de formação de governantes) a mesma foi realizada, pela necessidade de se fazer uma reavaliação dos planos de ação dos municípios, o encontro durou cerca de 05 horas, e a prefeita de Urbano Santos Iracema Vale,  a aproveitou o momento para expor alguns êxitos no seu município e para parabenizar as ações da EFG, na prestação de serviços so municípios que  estão concorrendo ao SELO UNICEF.


Nenhum comentário:

Postar um comentário